Quem busca por uma oportunidade de emprego pode encontrar entre as 180 oportunidades que estão abertas para o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétima maior empresa supermercadista do Brasil. As vagas estão sendo distribuídas entre as unidades da rede no Norte de Santa Catarina. Os interessados podem se candidatar para as vagas de trabalho por meio do feirão que acontece nesta quarta-feira (8), até às 17h30 e nesta quinta-feira (9) das 8h30 às 17h30.

Continua depois da publicidade

A ação ocorre diretamente nas lojas. Cerca de 150 vagas são destinadas às lojas de Joinville, Jaraguá do Sul e Barra Velha, enquanto outras 30 oportunidades são para a unidade localizada no Centro de São Bento do Sul.

Veja mais imagens da rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira:

Vagas de trabalho disponíveis

Entre os cargos disponíveis estão Técnico em Carnes (Açougue), Operador de Loja, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Higienização/Limpeza, Auxiliar de Perecíveis, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Carga e Descarga. Na unidade de São Bento do Sul, há vagas para Auxiliar de Higienização/Limpeza, Operador de Loja, Auxiliar de Perecíveis, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Padaria.

Continua depois da publicidade

Além do salário e do adicional de assiduidade, os colaboradores contam com um pacote de benefícios que inclui plano odontológico, seguro de vida, suporte social 24 horas, refeição no local e descontos para compras no Vuon Card.

O feirão do Fort Atacadista também contará com vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCDs) e a profissionais com 50 anos ou mais. Além disso, para grande parte das vagas não é exigida experiência anterior.

Continua depois da publicidade