Na edição desta quinta-feira (17), a corneta roncou nos estúdios da NSC para mais um Giro Total, que falou da gestão da crise no Leão da Ilha, depois da estreia com derrota do novo técnico Eduardo Barroca. O Figueirense também segue em baixa, depois do revés em casa para o Próspera.

Continua depois da publicidade

Com o desfalque do craque Chico Lins, a apresentação ficou a cargo do juvena César Cartum, com os cometários da Jéssica Cescon e do Rodrigo Faraco.

O programa também falou da rodada de Champions League e do desempenho dos brasileiros Neymar e Vinícius Junior, que se enfrentaram no meio de semana pelas oitavas de final do torneio.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

No final, nosso trio de ataque ainda deu dicas preciosas de séries pra você curtir no seu final de semana, com direito a trilha musical do roqueiro Rodrigo Faraco.

Continua depois da publicidade

O Giro Total vai ao ar às segundas e quintas-feiras, sempre às 19h30 no canal da NSC Total e da CBN Diário no Youtube, além de cortes exclusivos no nosso Instagram. Ah, você também pode curtir o programa nas principais plataformas de streaming no formato podcast.

Assiste aí!

**Por César Cartum

Destaques do NSC Total