Com estreia na Copa do Brasil e um clássico logo na sequência, Avaí e Figueirense precisam vencer os dois confrontos. Um dos problemas que Barroca e Júnior Rocha precisam administrar é a reposição do elenco. Na edição desta segunda-feira (21) do Giro Total, Jéssica Cescon, Chico Lins e Rodrigo Faraco discutem sobre os próximos desafios dos times da capital. O programa ainda conta com a apresentação de César Cartum.

Continua depois da publicidade

Ainda sobre Avaí, o programa repercute a vitória do Leão no Catarinense, dando uma sobrevida fora da zona de rebaixamento e esperança de classificação para a próxima fase. A partida contra Concórdia foi crucial para que novo técnico do clube, Barroca, começasse a ganhar o apoio da torcida, apesar de ainda existirem receios com relação ao futebol apresentado.

> Receba as principais notícias sobre esporte catarinense pelo WhatsApp

O programa ainda brinca com o comparativo de Cristiano Ronaldo e Muriqui, e tem espaço para o paredão do BBB na roda de conversa. Quem deve ser o próximo eliminado da casa: Bruna, Gustavo ou Paulo André?

O Giro Total pode ser conferido na íntegra no YouTube do NSC Total e os recortes você pode acompanhar no Instagram da CBN Diário.

Continua depois da publicidade

*Estagiária sob supervisão de Jéssica Cescon.

Destaques do NSC Total