A supermodelo Gisele Bündchen concluiu a reforma em sua mansão de mais de R$ 59 milhões em Indian Creek, uma ilha artificial na Flórida, conhecida pela exclusividade. Outros moradores do “paraíso dos ricaços” são o ex da modelo, o jogador Tom Brady, e a filha de Donald Trump, Ivanka.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo a revista norte-americana Page Six, a mansão tem mais de dois mil metros quadrados, cinco quartos e sete banheiros, além de uma doca para barcos.

A revista informou que a compra da mansão foi uma decisão da brasileira para ficar mais perto do ex-marido, tornando a troca das crianças (Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11) mais fácil. Bündchen e Brady oficializaram o divórcio em outubro de 2022 depois de 13 anos de casamento.

Em abril, a modelo abriu as portas de outra propriedade dela em Miami para a revista Vogue. No vídeo, ela mostra o estábulo, um lago, um pasto para os animais e até quadra de vôlei.

Continua depois da publicidade

Veja fotos da top model

Quem são os outros moradores de Indian Creek

Indian Creek fica na região de Miami, na Flórida. A ilha artificial tem apenas 1,2 quilômetro quadrado e é ligada ao continente por apenas uma ponte. As mansões contam com docas, onde os ricaços atracam os barcos usados para transportá-los de casa ao restante do mundo.

Além de Gisele e Tom Brady, mora na ilha Ivanka Trump, a filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O fundador da Amazon, Jeff Bezos, também comprou uma propriedade na ilha em 2023.

O cantor Julio Iglesias, o DJ David Guetta, a modelo brasileira Adriana Lima e o magnata Jeffrey Soffer, incluem a lista ilustre de moradores ou ex-moradores da ilha, que também é conhecida como “bunker” dos bilionários, já que a ilha é vigiada 24 horas por policiais, tanto por terra quanto por água.

Continua depois da publicidade

Leia também

Foto levanta rumor de suposta gravidez de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen confirma namoro com treinador de jiu-jitsu e nega traição

Destaques do NSC Total