Gisele Bündchen e o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente teriam terminado o relacionamento, informou uma revista americana. O casal assumiu o relacionamento em abril em uma entrevista à Ana Maria Braga, entretanto, não foram vistos juntos nos últimos meses. As informações são do O Globo. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo a revista In Touch Weekly, o professor não estava acostumado com os holofotes voltados para ele. “Joaquim é um cara normal. Ele não está acostumado com toda a atenção que recebia”, diz uma fonte à publicação. 

Outro motivo da separação do casal, seria o divorcio da supermodelo com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady.  “Joaquim passou a fazer parte da brincadeira. Na verdade, as pessoas começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio. E ele odiou isso”, comenta a fonte. 

Veja as fotos

Continua depois da publicidade

Quem é Joaquim Valente

Joaquim é professor de jiu-jitsu da modelo e dos filhos dela na Flórida, Estados Unidos, onde Gisele vive desde 2020. Desde que os boatos de romance estouraram, os dois foram flagrados algumas vezes juntos, mas a estrela sempre negou o romance, afirmando que ele era um amigo.

Joaquim tem 35 anos e nasceu no Rio de Janeiro. O atleta é professor de jiu-jitsu e atua em Miami ao lado dos irmãos. Por lá, eles são amplamente conhecidos como “Valente Brothers” e são donos de uma academia muito renomada. Além de celebridades, eles já ensinaram o esporte para membros do FBI e para funcionários da alfândega e de serviços secretos dos Estados Unidos.

Leia mais

As curiosidade sobre o gato de R$ 120 mil que rapper presentou a namorada

Matteus, do BBB 24, é acusado de se autodeclarar preto para entrar na universidade

Confira programação das festas juninas em Florianópolis

Destaques do NSC Total