O momento mais tenso e emocionante desta antepenúltima semana de Vale Tudo, será a revelação do segredo de Odete Roitman (Debora Bloch) de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo. O desenrolar desta trama começou no capítulo de segunda-feira (29) com Odete atirando em Ana Clara (Samantha Jones).

Continua depois da publicidade

E continua nesta terça-feira (30), com Ana Clara mandando uma mensagem para Heleninha (Paolla Oliveira) antes de morrer com a localização da casa. Ao chegar no local, Heleninha encontra Leonardo vivo e fica transtornada.

Compare a cena em que a verdade sobre Leonardo é revelada com a versão original de Vale Tudo

Ao chegar à casa, a artista plástica entra e se depara com Leonardo. Num misto de estranheza e pavor, ela reconhece na hora o irmão que acreditava estar morto, e tenta se comunicar com ele. 

Continua depois da publicidade

Depois do choque inicial, Heleninha leva o irmão com ela determinada a protegê-lo. No carro, envia uma mensagem para Celina (Malu Galli), pedindo que reúna toda a família, sem revelar detalhes, mas com um tom que deixa todos em alerta.

Ao chegar à mansão com Leonardo, Heleninha surpreende a tia, Afonso (Humberto Carrão) e Odete (Debora Bloch), que ficam em choque diante da cena inesperada, mal conseguindo acreditar no que veem.

Veja as primeiras imagens da Família Roitman encontrando Leonardo vivo em Vale Tudo

Continua depois da publicidade

Vale Tudo: resumo do capítulo de quarta-feira (1º)