nsc
    dc

    Televisão

    Globo Repórter mostra as belezas naturais da Serra catarinense

    22/08/2018 - 14h58 - Atualizada em: 23/08/2018 - 03h06

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Poucos dias após o primeiro aniversário de sua marca, a NSC TV apresenta uma produção de peso não só para Santa Catarina, mas para todo o Brasil.

    Vai ao ar nesta sexta-feira uma edição do Globo Repórter totalmente produzida pela afiliada catarinense da Rede Globo, mostrando as belezas rurais e selvagens da região serrana do Estado.

    Um evento em Lages reuniu nesta quarta-feira autoridades, executivos e formadores de opinião para conferir em primeira mão os ângulos raros da Serra registrados pela emissora.

    Equipe contou os bastidores do programa em evento realizado nesta quarta-feira, em Lages
    Equipe contou os bastidores do programa em evento realizado nesta quarta-feira, em Lages
    (Foto: )

    A equipe responsável pela produção do programa participou do evento na Serra, que também teve um bate-papo com o repórter Ricardo Von Dorff. Ele contou como foram as gravações, as curiosidades e os locais que eles visitaram durante um ano na região pra mostrar as paisagens intocadas e segredos da região.

    Fazendas centenárias na Coxilha Rica, cânions e belezas naturais imponentes estarão no programa, que vai revelar ainda pesquisas e descobertas na área da saúde, como os benefícios da goiaba serrana.

    Veja outras fotos da produção do programa:

    (Foto: )
    (Foto: )
    (Foto: )
    (Foto: )
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas