Após uma votação histórica, o público escolheu Jonas Sulzbach para deixar o BBB 26 nesta terça-feira (24), com 53,48%. Ele disputava a berlinda com Juliano Floss e Gabriela, que receberam 43,49% e 3,03% respectivamente.

Continua depois da publicidade

Nascido em Lajeado, no Rio Grande do Sul, Jonas Sulzbach é um modelo brasileiro muito conhecido por participar da 12ª edição do Big Brother Brasil. Ele iniciou a carreira de modelo por influência da mãe e com apenas 17 anos se mudou para São Paulo para tentar crescer no ramo, o que deu muito certo depois de algum tempo, colocando ele em campanhas de marcas famosas.

Atualmente, ele faz sucesso como modelo e segue carreira de influenciador fitness, sendo adepto de um estilo de vida saudável e práticas de esporte.

Como foi a formação do paredão

A formação do paredão aconteceu a partir da dinâmica Triângulo de Risco entre Leandro Boneco, Jonas e Jordana. Na ocasião, a sister acabou levando a pior e foi emparedada. Depois, Alberto Cowboy, o líder da semana, indicou Juliano Floss para o paredão sem direito a Bate e Volta.

Já entre os participantes, Jonas foi o mais votado pela casa, com oito votos. Entretanto, o mais votado tinha direito a um contragolpe, e Jonas puxou Gabriela para a disputa. Gabriela, Jonas e Jordana participaram da prova Bate e Volta e Jordana escapou do paredão.

Continua depois da publicidade

Confira quem já saiu do BBB 26 e os índices de rejeição

  • Matheus – eliminado no 2º paredão com 79.48% de rejeição
  • Brigido – eliminado no 3º paredão com 77.88% de rejeição
  • Sarah Andrade – eliminada no 4º paredão com 69,13% de rejeição
  • Babu Santana – eliminado no 8° paredão com 68,62% de rejeição
  • Marcelo – eliminado no 5º paredão com 68,56% de rejeição
  • Maxiane – eliminada no 6º paredão com 63,21% de rejeição
  • Aline Campos – eliminada no 1º paredão com 61.64% de rejeição
  • Breno – eliminado no 9° paredão com 58,96% de rejeição
  • Sol Vega – desclassificada por empurrar Ana Paula Renault
  • Edilson – desclassificado por agredir Leandro “Boneco”
  • Paulo Augusto – desclassificado por empurrar Jonas Sulzbach
  • Pedro – apertou o botão da desistência depois de episódio de assédio
  • Henri Castelli – desclassificado por motivos de saúde

Quem são os participantes do BBB 26 (em ordem alfabética)