nsc
hora_de_sc

Boa notícia

Globoplay, Telecine e streaming de graça para ver na quarentena do coronavírus  

Recomendação para ficar em casa e impedir transmissão do covid-19 fez com que serviços liberassem o sinal   

16/03/2020 - 15h40 - Atualizada em: 19/03/2020 - 13h18

Compartilhe

Por Carolina Marasco
Canais pagos e streaming liberaram acesso durante quarentena do coronavírus
Canais pagos e streaming liberaram acesso durante quarentena do coronavírus
(Foto: )

Com o crescimento de casos do coronavírus no Brasil e em Santa Catarina, a recomendação é clara: fiquem em casa, se puder. Principalmente, após a prefeitura de Florianópolis decretar o fechamento de museus, cinemas, teatros e outros locais de diversão. A boa notícia é que diversos serviços de streaming e canais de TV por assinatura liberaram o acesso para que a “quarentena” seja mais confortável para todos.

Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

Os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), que tem programação voltada para a exibição de filmes, estarão disponíveis em todas as operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. O serviço de streaming do canal, que conta com mais de 2 mil filmes, também estará disponível para uso gratuito por 30 dias para novos assinantes. Entre os destaques exclusivos da plataforma estão "Bacurau" e "Turma da Mônica".

Festivais de música tem shows online na quarentena do coronavírus

A plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, também deixará abertos diversos títulos de sua programação por 30 dias, a partir desta segunda-feira (16). A maioria do conteúdo é infantil, visando ser uma opção de entretenimento para as crianças, que estarão sem aulas nos próximos dias.

Dentre as operadoras de televisão, a Claro TV divulgou que todos os seus canais - exceto HBO Premium, Fox Premium e canais pay per view - foram liberados aos clientes no sábado (14) e ficarão disponíveis por tempo indeterminado.

A Sky TV também libera, a partir desta segunda, uma série de canais - tanto via sinal aberto, quando via streaming - pelo SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da empresa. Dentre os canais estão o A&E, AMC, Animal Planet, Arte 1, AXN, Band News, Band Sports, BBC, Bis, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, CNN, CNN Brasil, Comedy Central, Discovery, Discovery H&H, Discovery Kids, E!, GloboNews, GNT, Megapix, MTV, Multishow, Nickelodeon, OFF, Paramount, Sony Channel, SporTV, Universal Channel, Viva e Warner.

Já o Smithsonian Channel estará com o sinal aberto para os assinantes da Net e Claro. A iniciativa se estende, inicialmente, pelas próximas duas semanas.

Leia também:

Netflix tem extensão que permite interação ao vivo entre usuários

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas