nsc

publicidade

Educação

Governo abre dois editais de professores temporários em SC

Vagas são para 2020, para Educação Básica e para atuação no Instituto Estadual de Educação 

07/11/2019 - 18h18

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

O governo do Estado lançou dois novos editais para contratação de professores temporários em Santa Catarina. Estão disponíveis vagas para atuar na Educação Básica e para no Instituto Estadual de Educação (IEE), Campus de Florianópolis, durante o ano letivo de 2020. As inscrições estão abertas desde o lançamento dos editais e serão realizadas somente através da internet, neste link, até o meio-dia do dia 19 de novembro.

O primeiro edital foi lançado no dia 30 de outubro e é voltado para professores que pretendem atuar na Educação Básica, nos níveis de Ensino Fundamental e Médio e suas modalidades. O outro foi lançado no dia 4 de novembro, para atuação segundo professor, com função de atuar ao lado de alunos com necessidades especiais, além de atuação em programas e projetos - são 26 propostas desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Educação.

Em ambos os casos, a seleção é simplificada e composta por três etapas distintas. A primeira etapa é de inscrição. A segunda é de prova objetiva e a terceira avalia os títulos dos concorrentes.

Deixe seu comentário:

publicidade