nsc
an

Visita

"Gratidão": artesã recebe visita de Michelle Bolsonaro em São Francisco do Sul; veja vídeo

Visivelmente emocionada, a família disse que a primeira-dama "pegou de surpresa" em parar na loja

28/12/2021 - 09h09 - Atualizada em: 28/12/2021 - 10h41

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Michelle fez a visita ao ateliê da artesã durante a tarde de segunda-feira
Michelle fez a visita ao ateliê da artesã durante a tarde de segunda-feira
(Foto: )

Na tarde de segunda-feira (27), Maristela Tavares, 59 anos, artesã em São Francisco do Sul, foi surpreendida em seu ateliê com a visita da primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

​​​​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

As imagens da visita foram registradas pelo filho de Maristela, Hugo Kesseler e, em poucos minutos, moradores se reuniram em frente à loja da profissional, no bairro Iperoba, para registrar o momento e tirar fotos com Michelle. 

Visivelmente emocionada, a família disse que a primeira-dama "pegou de surpresa" em parar na loja para cumprir a promessa que fez por ligação, de agradecer pessoalmente um broche em formato de flor feito de escamas de peixe que Maristela havia mandado a ela, em uma das visitas do presidente à cidade. 

— Hoje veio um cirugião de São Paulo aqui bater foto comigo porque eu presenteei a senhora com broche de escama e ele achou também maravilhoso. A sua humildade é muito grande — disse a artesã a Michelle. 

Além de agradecer o presente e elogiar o trabalho da profissional, a primeira-dama questionou se Maristela tinha visto que, entre outras aparições, o broche produzido por ela tinha sido usado por ela também em Dubai, nos Emirados Árabes, durante uma viagem ao país, em novembro. "Vi", respondeu Maristela. 

— A minha gratidão pela senhora não tem tamanho, não tem dinhiero que pague isso — agradeceu. 

Além de tirar fotos das peças produzidas por Maristela, Michelle Bolsonaro também pousou com moradores, que pararam para registrar sua visita, do lado de fora da loja. 

Antes da primeira-dama ir embora, Maristela disse que, desta vez, havia produzido um de seus acessórios para Jair Bolsonaro e pediu para que Michelle entregasse ao presidente. Ela, por sua vez, respondeu que o próprio chefe do executivo passaria no local para pegar a peça. 

Veja o vídeo da visita

Leia também

Em SC, Bolsonaro tem agenda vazia: quer descansar e reforçar 'imagem popular'

Bolsonaro escolhe praia de SC para virada e vai receber pedido para BR-280

Relação abusiva de Bolsonaro com SC reduz o custo de se criticar o governo

Veja como foi a passagem de Bolsonaro por São Francisco do Sul durante o feriado de Carnaval

Colunistas