Na véspera do Dia Internacional da Mulher, uma grávida de cinco meses foi agredida pelo próprio marido, no meio da rua, até desmaiar. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7), no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Um motorista presenciou a cena e ligou para a Polícia Militar, mas quando os agentes chegaram não havia mais ninguém.

Continua depois da publicidade

Receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A jovem de 27 anos conversou com o NSC Total. Segundo ela, os dois estão juntos há menos de um ano e não foi a primeira vez que acabou vítima de violência doméstica. Bêbado, o homem teria se irritado ao pedir para a companheira fazer um pix. O celular dela, porém, estava sem bateria, o que impossibilitou a transferência.

— Ele me deu muito soco na cabeça e me arrastou, puxando pelo cabelo. Estava muito bêbado — conta.

No quinto mês de gestação, a vítima foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen e liberada. O agressor sumiu após o episódio e ainda não teria aparecido em casa. O bebê passa bem, mas a mãe segue com dores fortes na cabeça, relata.

Continua depois da publicidade

O casal é de Navegantes, mas estava na vizinha Itajaí para visitar a mãe do homem e buscá-lo no trabalho. A jovem, que já é mãe de um menino, registrou boletim de ocorrência.

Veja fotos de como era Itajaí antigamente

Leia mais

Com quadro de saúde “complexo”, papa Francisco chega ao 22º dia internado