Os corpos de quatro homens entre 18 e 22 anos foram encontrados carbonizados dentro de um carro em São João Batista, na Grande Florianópolis, na noite de sábado (17). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Sousa, as vítimas teriam sido mortas a facadas e pauladas, já que não há evidências do uso de arma de fogo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Santa Catarina e os suspeitos ainda não foram localizados.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O crime foi registrado por volta das 21h40min de sábado, na Estrada Municipal Timbezinho, no Bairro Timbezinho. No local, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) encontrou o veículo em chamas. Testemunhas relataram que ouviram um grito seguido de uma explosão antes do incêndio.
Entretanto, segundo o delegado, as vítimas foram mortas em uma área de mata, próxima de algumas residências, a dois quilômetros do local onde os corpos foram encontrados, em São João Batista. A região, que de acordo com a polícia é considerada ponto “quente” do tráfico de drogas, foi periciada nesta segunda-feira (20) pela Polícia Científica.
Quem são os jovens encontrados carbonizados e com corpos desmembrados em SC
Continua depois da publicidade
Ainda segundo Cristiano, a motivação para o crime seria a disputa ou acerto de contas no tráfico de drogas. A principal suspeita é de que os os criminosos teriam usado facas e paus para matar as vítimas.
O CBMSC encontrou um dos corpos carbonizados deitado no banco traseiro. Os outros três foram localizados dentro do porta-malas do veículo. Segundo delegado, eles estavam desmembrados. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso com prioridade.
Corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro
Leia mais
Quem é a influencer brasileira de 19 anos presa com drogas na Irlanda
PF de SC mira quadrilha envolvida em fraudes cibernéticas, lavagem de dinheiro e tráfico
 
				 
                                     
                            
                            



