As quatro vítimas encontradas carbonizadas dentro de um carro em São João Batista, na Grande Florianópolis, teriam sido mortas em outro lugar. Após o assassinato, elas foram transportadas sem vida para o local do incêndio, segundo o delegado Cristiano Sousa. Os corpos seriam de quatro homens entre 18 e 22 anos. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Até esta segunda-feira (19), ninguém havia sido preso.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O caso foi registrado no último sábado (17), por volta das 21h40min, na Estrada Municipal Timbezinho, no Bairro Timbezinho. No local, a equipe de socorro encontrou o veículo em chamas. Testemunhas relataram que ouviram um grito seguido de uma explosão antes do incêndio.

Ainda segundo Cristiano, a motivação para o crime seria disputa ou acerto de contas no tráfico de drogas. A polícia investiga o caso como homicídio. 

— Porém, a morte e destruição foram “em regiões diferentes da cidade” — disse o delegado. 

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou um dos corpos carbonizados deitado no banco traseiro. Os outros três foram encontrados dentro do porta-malas do veículo. A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso com prioridade.

Corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro

Leia mais

Grito e explosão revelam quatro corpos carbonizados em carro em SC

Um iPhone por uma ajuda divina? Golpe em Balneário Camboriú leva homem à delegacia