A Harley-Davidson lança a linha Cruiser 2025, composta por seis modelos: Breakout, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Low Rider ST e Street Bob, todos com o motor Milwaukee-Eight 117.
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A nova linha traz melhorias em segurança e conforto, incluindo modos de pilotagem dinâmicos, sistemas avançados de ABS e controle de tração em curvas, além de um design renovado e suspensão traseira ajustável. Os modelos já estão disponíveis nas concessionárias do Brasil.
Veja os novos modelos da Harley-Davidson
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Três calibrações
A maior novidade dos modelos Cruiser 2025 (antes conhecidos por Softail) é o motor Milwaukee-Eight 117, de 117 polegadas cúbicas (1.923 cm³) de capacidade.
Outra novidade é que o motor V2 têm três calibrações, cada uma projetada para oferecer um desempenho específico e otimizado para diferentes estilos de pilotagem.
O Classic, disponível nos modelos Street Bob e Heritage Classic, foi desenvolvido para proporcionar uma pilotagem equilibrada, apresentando uma curva de torque plana e 89 cv de potência para um desempenho consistente e fácil de manusear nas ruas.
O Custom, presente nas motos Fat Boy e Breakout, oferece 6% mais potência (107 cv) e 5% mais torque (17,2 kgfm) em comparação ao motor Classic, resultando em uma resposta mais ágil e aceleração mais intensa.
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O High Output é uma versão voltada para motociclistas que buscam alto desempenho, oferecendo uma faixa de rotação ampliada e um som de escape agressivo, para quem deseja mais esportividade, disponível nas motocicletas Low Rider S e Low Rider ST que desenvolvem 114 cv de potência.
Chassi otimizado
Os modelos da linha Cruiser da Harley-Davidson apresentam design atualizado. O chassi Softail foi otimizado para ser mais leve, proporcionando uma condução mais dinâmica.
A nova suspensão traseira com tecnologia de emulsão oferece ajuste de pré-carga, promovendo uma pilotagem mais suave, enquanto os assentos foram redesenhados para melhorar a ergonomia e o suporte em longas viagens.
Modos de pilotagem
A linha Cruiser 2025 incorpora tecnologias avançadas que aumentam a segurança e o conforto do piloto. Um destaque é o sistema de modos de pilotagem dinâmicos, que ajusta automaticamente a entrega de potência e a resposta do motor, permitindo que o motociclista selecione a configuração ideal para cada situação, com três modos disponíveis.
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O modo Rain (Chuva) permite maior controle e suavidade em superfícies molhadas; Road (Estrada) oferece uma resposta equilibrada para uso diário; e Sport (Esportivo) proporciona uma resposta rápida e otimização da potência para uma direção mais agressiva.
Segurança aprimorada
As motocicletas apresentam sistemas de segurança aprimorados, como C-ABS (ABS otimizado para curvas), C-TCS (controle de tração otimizado para curvas) e C-DSCS (controle de derrapagem em torque para curvas), sistemas que oferecem maior estabilidade ao inclinar a moto.
Todos incluem controle de cruzeiro, controle de tração, controle de derrapagem em torque, monitoramento da pressão dos pneus e freios ABS, garantindo uma pilotagem segura e confortável. Esses recursos de segurança, que anteriormente estavam nas famílias Touring e CVO, agora são incorporados na linha Cruiser para aumentar a proteção do piloto.
O redesenho do punho de instrumentos melhora a ergonomia e usabilidade, tornando o acesso às funções mais intuitivo e enriquecendo a experiência do motociclista.
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Já disponível nas concessionárias, as novas Harley-Davidson Cruiser partem de R$ 120 mil e vão até R$ 143 mil. Confira os preços das principais versões:
- Street Bob 117: a partir de R$ 119.950
- Low Rider Special: a partir de R$ 133.100
- Heritage Classic 117: a partir de R$ 139.950
- Fat Boy 117: a partir de R$ 139.950
- Breakout 117: a partir de R$ 141.950
- Low Rider ST: a partir de R$ 143.000
Por Lucia Camargo Nunes da @viadigitalmotorsoficial
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