Nas últimas semanas, Heated Rivarly tomou conta de todas as redes sociais. A série, estrelada por Hudson Williams e Connor Storrie, começou como exclusiva da plataforma de streaming canadense Crave, mas, com a rápida repercussão, passou a ser exibida pela HBO Max dos Estados Unidos. O drama é baseado no livro de mesmo nome, de Rachel Reid, que chega ao Brasil em 2026, pela Editora Alt.
Continua depois da publicidade
A série conta a jornada de dois jogadores de hóquei que são rivais apenas na frente das câmeras. Quando o jogo termina e os atletas passam a viver suas vidas pessoais, os protagonistas, Shane e Ilya, desenvolvem um romance em segredo que dura anos, bem longe dos holofotes.
Onde assistir Heated Rivarly no Brasil?
Nesta sexta-feira (12), a série, que ainda está em exibição nos Estados Unidos e no Canadá, foi renovada para uma segunda temporada. No entanto, mais do que um anúncio da nova temporada, o portal Deadline também revelou que a plataforma de streaming HBO Max comprou os direitos de exibição da produção na América Latina, trazendo a série para o Brasil.
Ainda sem data de estreia definida, a série deve chegar mais tarde ao streaming devido aos processos de legendagem e dublagem, para que todos possam assistir à produção da maneira mais confortável.
Continua depois da publicidade
Além do Brasil, a HBO Max também adquiriu os direitos da série para a Europa (exceto Reino Unido, Irlanda, Espanha e Turquia), Ásia e América Latina. O acordo com a HBO Max para a Ásia abrange Singapura, Hong Kong, Taiwan, Tailândia, Filipinas, Macau, Sri Lanka e Nepal.
O que se sabe sobre a segunda temporada de Heated Rivarly?
A segunda temporada da série será baseada no livro The Long Game, que continua a história dos jogadores. Para descomplicar: os livros fazem parte de uma série da autora Rachel Reid, intitulada Game Changers. Essa coleção de livros segue o estilo da série Off-Campus (bastante conhecida no Brasil), em que cada volume conta a história de um integrante diferente do time – no caso de Game Changers, de jogadores de hóquei.
Agora mais velhos no segundo livro, Ilya e Shane precisam lidar com as mudanças no relacionamento, enquanto ainda escondem o que sentem um pelo outro da mídia e dos colegas de time. Ao longo da trama, os dois passam por momentos que desafiam seus sentimentos e a si mesmos, aprendendo a conviver com as diferenças.
Continua depois da publicidade
Durante o anúncio da renovação, Hudson Williams (Shane) deu a entender que a segunda temporada será maior que a primeira, que contou com apenas seis episódios. O drama tornou-se a maior série original da Crave de todos os tempos, com um aumento de quase 400% na audiência nos primeiros sete dias após sua estreia, segundo dados internos da mParticle e do Amazon Channels.
Assista ao trailer
Você vai querer sobre: O que significa “rage bait”, “parassocial” e “67”? Entenda os termos populares da Gen Z e Alpha.
*Sob supervisão de Pablo Brito






