Chega o dia do batizado de Alice em História de Amor. No capítulo desta terça-feira (19), a menina está linda, com o vestidinho branco do batizado, e Joyce (Carla Marins) admirando a filha. Helena (Regina Duarte) entra no quarto e vê as duas. Joyce pergunta se Alice não é a menina mais bonita desse mundo.

Continua depois da publicidade

Joyce diz que sonhou tanto com esse dia, e que se sente uma boba por ter não aproveitado tanto o tempo até agora. Ela pede perdão à mãe por tudo que fez até agora. Helena fica espantada e diz que não há o que perdoar e que será um belo dia.

É bom Helena aproveitar esse tempo, pois logo Joyce estará no modo de batalha novamente.

Confira como vai ser a cena da briga entre Helena e Joyce em História de Amor

Resumo do capítulo de terça-feira (19 de agosto de 2025) de História de Amor

As duas discutem. Sheila fere Paula no braço. Paula tenta fugir, mas fica encurralada, quando Daniel chega e a salva. Paula diz a Daniel que vai contar a Carlos sobre a gravidez. Leonardo conta a Lu que é estéril, mas que pode se apaixonar por uma mulher com filho.

Continua depois da publicidade

Ela entende a indireta e os dois se beijam. Olga pede a Rafaela que deixe Bruno batizar Alice. Ela aceita. No dia do batizado, Joyce pede perdão a Helena por tudo que tem feito de errado.

Bruno busca Joyce e Alice em casa e leva um buquê de flores. Olga melhora e diz a Rafaela que ficou contente por atender ao seu pedido de deixar Bruno batizar Alice. Zuleika cobra uma decisão de Paula sobre a gravidez. Sheila chega à igreja e fica olhando de longe. Caio surge logo depois, no momento em que a filha será batizada.

E já que a reprise de História de Amor está chegando ao fim, veja como começou e como termina a história de Joyce e Caio e como começou e como termina a relação de Helena e Carlos.

Continua depois da publicidade