Joyce (Carla Marins) não queria, mas acabou cedendo e foi na festa de aniversário de Marininha (Christine Fernandes) em História de Amor. Ao chegar no local, com tantos pontos de tensão, será uma “torta de climão” atrás da outra.
Continua depois da publicidade
A começar com Caio (Ângelo Paes Leme) que ela vai fazer questão de esnobar. Incluindo quando ele é chamado por Wandinha (Cláudia Lira). Joyce o chama de “Caio Capacho”, e diz que é uma pena que a filha dela vai ter um pai tão servil e que lambe o chão por onde os patrões passam.
Mas a noite ainda vai acabar com uma decepção para Joyce. Na hora dos parabéns, Bruno (Cláudio Lins) é quem leva o bolo para Marininha apagar as velas. Ela faz isso e dá um beijão inesperado em Bruno, para surpresa dele e Joyce, que fica enciumada ao ver o beijo.
História de Amor: resumo do capítulo de sábado (9) tem Joyce fazendo proposta para Bruno
Continua depois da publicidade
Resumo completo do capítulo de sexta-feira (8 de agosto de 2025) de História de Amor
- Joyce fala com Bruno e Marininha puxa o rapaz, sentindo-se ameaçada pela presença dela.
- Mais uma vez, Joyce tenta se aproximar, e Marininha o tira.
- Na hora dos parabéns, Marininha beija Bruno e Joyce fica constrangida.
- Caio gosta de ver a reação de Joyce.
- Carlos vai à casa de Sheila e tenta convencê-la a tirar férias.
- Quando Bruno vai sair com seu carro, Joyce aparece no banco de trás.
E por falar em novelas de Maneco, você conhece todas as Helenas de Manoel Carlos? Qual a sua favorita? E já viu que a Globo decidiu a próxima novela depois de História de Amor:










