Um homem foi detido acusado de importunar sexualmente uma funcionária da Polícia Científica em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O suspeito foi encaminhado à delegacia na sexta-feira (21), quando o crime foi cometido. O suspeito ainda fingiu estar armado, segundo relatos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp
A Polícia Militar foi chamada por volta das 15h até uma unidade da Polícia Científica no município. No local, um homem estaria importunando funcionários e pessoas que aguardavam atendimento.
Caso aconteceu em uma unidade da Polícia Científica
Os policiais localizaram o suspeito sentado na parte externa do estabelecimento. Uma funcionária relatou que, enquanto atendia uma senhora, ele teria olhado para ela e feito um comentário de cunho sexual, causando constrangimento.
Após a situação, a funcionária deixou o atendimento e chamou um colega. Segundo relatos, o suspeito continuou importunando outras pessoas no local e, inclusive, simulou estar armado ao colocar a mão sob a camiseta.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos, a PM conduziu o homem à delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as providências cabíveis. Até a publicação desta matéria, não foram divulgados desdobramentos sobre a investigação do caso.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Venda de vapes que movimentou R$ 10 milhões é alvo de operação em Joinville
Carro do Paraguai que levava criança escondia 60 quilos de maconha e dois acabam presos em SC
Pedestre morre atropelado por moto e piloto foge na marginal da BR-101





