publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Homem chega para trabalhar e encontra barbearia arrombada em Blumenau

Crime foi registrado na manhã desta terça-feira, no bairro Itoupava Central 

15/05/2019 - 07h32 - Atualizada em: 15/05/2019 - 07h52

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Cadeado foi estourado na ação dos criminosos
(Foto: )

Uma barbearia foi vítima de furto na manhã desta terça-feira em Blumenau. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 8h40min, na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

Segundo relato da vítima á PM, ele chegou para trabalhar e encontrou a cadeado arrombado e a porta aberta. Os criminosos teriam levado uma TV de 32 polegadas, um notebook, sete máquinas de cortar cabelo, um rádio, uma caixa de som, um relógio e cosméticos.

Emerson Mangoni é proprietário do estabelecimento, ele conta que tem há um ano a barbearia e esta foi a primeira vez que foi vítima de furto. O prejuízo foi avaliado em R$ 10 mil, entre equipamentos de trabalho e eletrônicos.

– Estou indignado, você trabalha pra conseguir as coisas e alguém leva o que conquistou – lamenta.

Emerson diz que o prejuízo não foi maior, pois possui máquinas de reserva e que não foram levadas. Os demais barbeiros que trabalham no local também estão com equipamento. Com isso, o atendimento aos clientes está normal.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência.

Furto em Barbearia
(Foto: )

Furto de veículo

Por volta das 12h40min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a um veículo Ford Fiesta, cor preta ano 2014, placas FXF-3984 de Blumenau. O crime foi registrado na Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza. Qualquer informação que possa auxiliar na localização do veículo poderá ser repassada ao telefone 190.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação