Uma mulher de 26 anos sofreu queimaduras de segundo grau após ser atacada pelo próprio companheiro. O crime ocorreu pouco antes das 23h desta terça-feira (30), em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. O agressor também se feriu e precisou de atendimento médico.
Continua depois da publicidade
O casal teria tido uma discussão, segundo os relatos feitos à Polícia Militar, e o homem de 32 anos disse que colocaria fogo na casa com a vítima dentro. Ele supostamente usou uma garrafa de álcool para começar o incêndio. A mulher teve cerca de 30% do corpo atingido, com queimaduras de segundo grau nas pernas e braços, conforme o Corpo de Bombeiros Militar.
Quando os socorristas chegaram à casa, no bairro Cruzeiro, o incêndio já tinha sido controlado por vizinhos. O homem estava dentro da residência, também com algumas queimaduras. Ele foi levado ao hospital e depois para a delegacia.
A PM registrou o caso como tentativa de feminicídio.
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
Continua depois da publicidade

