Um homem acabou como vítima de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio após conhecer um grupo em uma conveniência de São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite do último sábado (23). Após ser atacado a facadas na Praia Grande, a vítima fugiu e sobreviveu depois de receber atendimento médico.
Continua depois da publicidade
Conforme o relato da vítima, um homem de 28 anos, tudo começou quando estava em uma conveniência e conheceu o grupo. Logo após, todos saíram de carro do local, quando os suspeitos mudaram de comportamento.
Durante o trajeto, o homem foi questionado sobre suposta ligação com uma facção criminosa e passou a ser agredido com socos e chutes. Além disso, o celular da vítima foi “revistado” pelos agressores.
Como vítima conseguiu fugir
Aos policiais, a vítima contou que os suspeitos o levaram até a Praia Grande, onde receberam orientação de outra pessoa, por chamada de vídeo, para “providenciar uma arma de fogo”. Em seguida, o homem foi atingido com golpes de faca no pescoço e na mão, mas conseguiu fugir do local.
A vítima recebeu atendimento médico e sobreviveu, segundo o relatório da PM. Ele informou à polícia que os criminosos ainda o ameaçaram de morte e também à sua família, além de não devolverem o celular.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou as informações para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Ônibus do Paraguai levava drogas e mais de 1,5 mil cigarros na BR-101, em Joinville
Começa julgamento de 10 réus que espancaram torcedores do Paysandu em Joinville
                                    
                            
                            

