Equipes do Corpo de Bombeiros de Lages seguem, pelo segundo dia consecutivo, as buscas por um homem que teria desaparecido nas águas do Rio Carahá, na altura da Avenida Belizário Ramos, em Lages, na Serra Catarinense. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 16h50min, segundo informações repassadas pelos bombeiros.

Continua depois da publicidade

Durante a operação, os trabalhos se concentraram no trecho entre as pontes da Rua Frei Gabriel, no Centro, e da Rua Cirilo Vieira Ramos, no Bairro Caça e Tiro. Ferramentas específicas foram utilizadas para investigar pontos suspeitos no fundo do rio, especialmente na área entre a Rua Frei Gabriel e a Avenida Dom Pedro II. 

Porém, até o momento, nenhuma pista foi encontrada. As buscas haviam sido realizadas também por volta das 12h do mesmo dia, mas, assim como à tarde, sem sucesso. 

De acordo com as informações dos bombeiros, os trabalhos devem ser retomados nesta quarta-feira (2), com foco na continuidade das varreduras aquáticas. Até o momento não há informações sobre a localização e nem a identidade do homem.

Leia também

Homem tenta escapar de dívida de R$ 80 mil alegando agiotagem, mas perde ação em SC

Continua depois da publicidade

Ataque motivado por intolerância religiosa leva homem à prisão em Curitibanos