nsc
an

BRIGA FAMILIAR

Homem é atingido por facão na cabeça durante briga com o irmão em Itapoá

De acordo com a PM, discussões eram constantes

02/02/2021 - 14h17 - Atualizada em: 02/02/2021 - 14h19

Compartilhe

Isadora
Por Isadora Nolf
Briga de família
A vítima foi encaminhada para o Hospital São José e está estável
(Foto: )

Uma briga entre irmãos no último domingo (31) resultou em uma pessoa gravemente ferida com um corte de facão na cabeça em Itapoá, Litoral Norte de SC. A situação foi registrada por volta das 20h. A vítima, que era um dos irmãos envolvidos na discussão, foi encaminhada ao Pronto Atendimento mais próximo do local e seu estado de saúde é estável. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

De acordo com a Polícia Militar (PM), no sábado (30) a vítima, que pratica artes marciais, teria agredido o irmão. Revoltado com os constantes ataques, o homem, por sua vez, teria atingido a vítima com o facão na cabeça na tentativa de se vingar. Outros membros da família testemunharam o ocorrido e entraram em contato com a Polícia Militar pelo número de emergência 190. 

No momento em que a guarnição chegou ao local, os agressores já estavam foragidos. Pela falta de informações, a PM se dirigiu ao PA para onde a vítima foi levada. Ele esclareceu aos oficiais que foi agredido com o facão por um sócio de seu irmão, enquanto era contido pelo familiar.

> Idosos e profissionais da saúde de Joinville podem realizar pré-cadastro para receber vacina da Covid-19

Devido à gravidade do ferimento, o homem precisou ser encaminhado para o Hospital São José de Joinville, onde continua internado. Ele possui passagens policiais por lesão corporal, violência doméstica e desobediência. A Polícia Militar segue em busca dos agressores. 

*Isadora Nolf é estagiária e assina sob supervisão de Cláudia Morriesen. (claudia.morriesen@somosnsc.com.br).

Colunistas