nsc
santa

Crime

Homem é brutalmente assassinado do lado fora de igreja no Vale do Itajaí

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (7)

08/09/2021 - 18h27

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Vítima era um morador de rua e polícia ainda não tem suspeito identificado
Vítima era um morador de rua e polícia ainda não tem suspeito identificado
(Foto: )

Um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Luiz Alves, no Médio Vale do Itajaí. Um homem de 55 anos morreu após levar diversos golpes de faca pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu do lado de fora de uma igreja no bairro Vila do Salto. 

A vítima é Godofredo Valcir Bauq, de 55 anos.

> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

O corpo dele foi encontrado por volta das 7h30 desta terça-feira (7) por uma pessoa que trabalha na Capela Santa Paulina. Segundo o delegado Arlindo Artner Júnior, um laudo aponta que o homicídio ocorreu cerca de 24h antes de o cadáver ser localizado.

Conforme as investigações, o homem era morador de rua, tinha histórico de uso de drogas e estava com outras pessoas no entorno da igreja quando foi morto. A principal linha de investigação aponta para uma desavença com outros desabrigados.

Nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o crime. As primeiras informações apontam que a vítima levou ao menos cinco facadas, conta o delegado.

Denúncias que possam ajudar a elucidar o caso podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil de Luiz Alves pelo telefone 47 3377 1180.

Leia também

> Caminhoneiros bloqueiam parcialmente a BR-470 no Vale do Itajaí; veja onde

> Casal que usou pitbull como arma para fazer assaltos em Timbó é condenado

> Imagens de santos em caminho religioso de Guabiruba são depredadas

Colunistas