Um homem foi encontrado morto com ferimentos no pescoço em uma plantação de morangas no interior do município de Palmeira, na Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam perto do local.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, populares perceberam a porteira da lavoura aberta e, ao entrarem no local, encontraram o homem caído entre a plantação, com vestígios de sangue ao redor. A equipe de polícia foi acionada e fez o isolamento da área.
No local, os policiais encontraram um possível objeto utilizado no crime, com sangue seco, além de uma colher com sinais de aquecimento na parte inferior e uma substância branca na parte superior. Os objetos devem passar por uma análise técnica pericial. A suspeita é que o crime possa ter ocorrido em outro local.
Além disso, junto com o homem, que segundo policiais aparentava ter entre 50 a 60 anos, foram encontrados cerca de R$ 1.180,80 em dinheiro, distribuído entre os bolsos da roupa. Junto ao corpo ainda havia uma capa de banco veicular com manchas de sangue.
A vítima não foi identificada e moradores da região afirmaram não reconhecer o homem. O boletim de ocorrência foi aberto e o corpo foi removido pelo IML para a cidade de Lages. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Continua depois da publicidade

