nsc
hora_de_sc

publicidade

Homicídio

Homem é encontrado morto em trilha da Barra da Lagoa, em Florianópolis  

A polícia acredita que a morte ocorreu em outro local e o corpo foi desovado naquela região

01/11/2019 - 15h51

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
calhau
(Foto: )

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (31) em uma trilha na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Ele foi identificado como Márcio Ricardo Amorim Júnior, de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha ferimentos na cabeça.

A polícia acredita que o homem tenha sido morto a pauladas em outro lugar e que teve o corpo abandonado no local. Quando foi encontrado, ele estava parcialmente coberto por areia.

De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem morava nos Ingleses, no Norte da Ilha, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. A suspeita é de que o homicídio tenha relação com o tráfico.

Esse não é o primeiro corpo encontrado em Florianópolis nos últimos dias, com marcas de violência. No dia 9 de outubro, outro corpo foi localizado na Capital, em uma trilha do bairro Córrego Grande. A vítima tinha marcas de tiros, estava com a cabeça coberta por um lençol e com o pescoço e as mãos amarradas.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade