Um homem de 36 anos foi encontrado morto em uma rua do Centro de Joinville. A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso na noite desta segunda-feira (1º).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Era por volta das 22h quando a PM recebeu a notificação de que um corpo teria sido encontrado na rua Sete de Setembro. Uma testemunha relatou que ouviu dois disparos e, ao ir até a rua para verificar o barulho, encontrou a vítima caída na calçada, já sem vida.

Suspeito de estuprar menina que passeava com cão em Joinville é denunciado pelo MP

Além da PM, as polícias Civil e Científica foram até o local e, agora, o caso deve ser investigado. A identidade da vítima não foi informada.

Continua depois da publicidade

Outro crime no Centro da cidade

No último mês, outro homem foi morto no Centro de Joinville. Desta vez, o crime aconteceu na travessa Doutor Norberto Bachmann, na manhã do dia 7 de março.

A vítima, um homem em situação de rua, foi morta com mais de 15 facadas. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso cerca de uma semana após o ocorrido. Ele também vive em situação de rua e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo o delegado Dirceu Silveira, responsável pelo caso, ele admitiu o crime, mas não apontou motivações para ter cometido. Além disso, o suspeito e a vítima já se conheciam. Inclusive, o autor do crime seria próximo da filha do homem morto a facadas. 

Leia também

“Pessoa maravilhosa”: homem morto a tiros em SC é identificado

Denúncia de filho que orquestrou morte dos pais em Indaial traz novo detalhe cruel

Criança de 4 anos morre por dengue e mãe denuncia negligência em SC: “Podia ter salvado”

Destaques do NSC Total