nsc

publicidade

Crime

Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto em Jaraguá do Sul 

Tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 4 horas deste domingo

26/08/2019 - 07h54

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Um homem foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 4 horas deste domingo (25), na rua Carlos Blank, bairro Vila Lalau.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens entraram pela janela do quarto e, inicialmente, agrediram o casal que estava na casa com socos. Depois, um dos suspeitos foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu pelo menos cinco golpes contra o homem, de 34 anos.

Os dois suspeitos obrigaram a mulher, de 40 anos, a ligar o carro do casal e fugiram do local. A PM realizou rondas, mas não encontrou o veículo. Os bombeiros estiveram no imóvel e prestaram o primeiro atendimento às vítimas. O homem foi encaminhado ao pronto-atendimento da cidade em estado grave.

Por volta das 9 horas deste domingo, o veículo do casal foi encontrado abandonado em Araquari. Até a manhã desta segunda-feira (26), ninguém havia sido preso por suspeita do crime. A polícia não informou a identidade das vítimas.

Deixe seu comentário:

publicidade