Um homem de 48 anos foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira (10) em Porto União, cidade do Planalto Norte catarinense. O crime ocorreu por volta das 3h e, de acordo com a Polícia Civil, a namorada, de 26, teria cometido o assassinato.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, que investiga o caso, o casal estava junto há cerca de um ano e moravam na mesma casa, junto com o pai da mulher. Durante a madrugada, eles começaram a discutir dentro do imóvel e a briga terminou do lado de fora.

Morre humorista joinvilense Beto Gabriel, famoso por personagem na TV

— O crime aconteceu na frente da casa, na calçada. Ela confessou, alegou que foi durante uma discussão. Eles estavam brigando e ela, pra se defender, disse que acabou esfaqueando ele — afirma o delegado.

Continua depois da publicidade

O homem foi identificado como Reinaldo Rodolfo Da Cunha. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O investigador acrescenta que a motivação do desentendimento teria sido ciúmes por parte da mulher, no entanto, em depoimento, ela não chegou a aprofundar a alegação.

Ela passou por audiência de custódia ainda na quarta-feira, em que a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e foi encaminhada ao presídio.

Leia também

Rodovia que liga o Paraná a Santa Catarina será totalmente interditada no fim de semana

Carrefour fecha unidade de Joinville, inaugurada há menos de dois anos

Quem é o casal que pegou coberta de hotel e devolveu após 30 anos em SC

Destaques do NSC Total