O humorista joinvilense Beto Gabriel morreu na quarta-feira (10), aos 67 anos. Beto era famoso pelo personagem Tibúrcio, o Gaúcho da Praça, do programa a Praça é Nossa, do SBT. Ele estava internado em Curitiba (PR) e, de acordo com familiares, foi a óbito por volta das 23h40min após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Homem é morto a facadas por namorada após briga por ciúmes em SC

Pelas redes sociais, o artista compartilhou um reels no Instagram, no dia 27 de novembro, em que aparece em uma foto na cama do hospital e compartilha outros momentos em família.

Beto Gabriel Sdrigotti, além do personagem na TV aberta, também fez trabalhos na Máxima FM e a antiga rádio Colon FM 90,3, ambas de Joinville.

Continua depois da publicidade

O velório será nesta quinta-feira (11), a partir das 18h, no Cemitério Parque Jardim das Flores, na zona Industrial Norte, em Joinville. O sepultamento do artista acontecerá nesta sexta-feira (12), no mesmo local, às 10h. Beto deixa esposa, filhos e netos.

*Anteriormente, a reportagem informava que Beto havia trabalhado na Rádio Clube, mas ele atuou na Rádio Colon. A informação foi corrida às 13h20min.

Leia também

Rodovia que liga o Paraná a Santa Catarina será totalmente interditada no fim de semana

Carrefour fecha unidade de Joinville, inaugurada há menos de dois anos

Quem é o casal que pegou coberta de hotel e devolveu após 30 anos em SC

Destaques do NSC Total