nsc
an

Violência doméstica

Homem é preso após quebrar casa de ex-companheira e ameaçá-la de morte em Jaraguá do Sul

Antes de ser preso, homem ainda desacatou policiais

13/10/2021 - 07h04

Compartilhe

Por Sabrina Quariniri
Caso aconteceu no bairro Vila Nova durante o feriado do dia 12
Caso aconteceu no bairro Vila Nova durante o feriado do dia 12
(Foto: )

Um homem de 34 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira, quebrar seus móveis e ameaçá-la de morte na tarde de terça-feira (12) em Jaraguá do Sul. Antes de ser detido, ele ainda desacatou os policiais.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 44 anos relatou que estava no trabalho, em um posto de gasolina, quando, por volta das 15h, o ex-companheiro a ameaçou de morte por ligação. Ele também disse que, após matá-la, tiraria a própria vida. Por telefone, o homem também contou que estava na casa da mulher, no bairro Vila Nova, quebrando seus móveis e eletrodomésticos.

Após ouvir a mulher, uma guarnição se deslocou até sua casa. No local, os policiais se depararam com o homem sangrando e sendo segurado pela irmã. Quando percebeu a presença dos policiais, chegou a fugir, mas foi encontrado sentado em um ponto de ônibus. Alterado, ele desobedeceu à ordem de prisão e desacatou a polícia, que precisou chamar reforço. Ele foi abordado e preso em flagrante.

Na casa da ex-companheira, conforme a PM, ele quebrou televisão, geladeira, fogão, janelas, portas, armários e até o vaso sanitário. O homem ainda quebrou o parabrisa e o retrovisor direito do carro de um vizinho. O homem foi atendido pelos bombeiros devido aos sangramentos e encaminhado junto à mulher para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.

Leia também

Homem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Joinville

Joinville tem projeto para ampliar mais um acesso pela BR-101

Pesquisa em Joinville aponta redução no número de árvores em ruas da região central

Em queda, multas por uso do celular no volante em Joinville chegam a 18 por dia

“Invasão” de corredor de ônibus em Joinville tem mais de 11 multas por dia em 2021

Colunistas