nsc
an

Briga

Homem é preso após sufocar e esfaquear a companheira em Guaramirim

Mulher conseguiu fugir e se trancar dentro de casa até a chegada da polícia

13/05/2021 - 07h36

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar
(Foto: )

Um homem foi preso após sufocar e esfaquear a companheira durante uma briga em Guaramirim, no Norte de SC. O caso aconteceu por volta das 10 horas da última quarta-feira (12) na rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 41 anos afirmou que o companheiro, de 31 anos, aparentava estar com uma confusão mental durante a manhã. Ele estava raspando a parede com uma faca e foi questionado pela mulher, o que deu início a briga.

A vítima foi agredida com tapas, sufocamento e também esfaqueada com pequenos cortes nas mãos e braços durante a discussão. Segundo ela, assim que conseguiu se desvencilhar do companheiro, correu para um cômodo e se trancou até a chegada da polícia.

De acordo com a PM, o homem já tem passagens policiais com denúncias parecidas e estava com o benefício de prisão albergue sem recolhimento.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, ele poderá responder por lesão corporal leve.

Leia também:

> Vídeo flagra motocicleta atingir em cheio lateral de caminhão em Joinville

> Homem com mais de 100 passagens pela polícia é preso em Jaraguá do Sul

Colunistas