nsc
    santa

    Polícia 

    Homem é preso com mais de 400 pedras de crack no bairro Velha Grande, em Blumenau 

    Policiais militares chegaram a se ferir e ter farda rasgada na tentativa de conter criminoso 

    22/02/2019 - 09h58

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Drogas estariam em mochila carregada pelo homem de 20 anos
    Drogas estariam em mochila carregada pelo homem de 20 anos
    (Foto: )

    A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas na região da Rua da Comunidade, no bairro Velha Grande, em Blumenau. Ele estava com 412 pedras de crack, 40 buchas de cocaína de diferentes tamanhos, 19 porções de maconha e R$ 600 em dinheiro. A prisão ocorreu por volta das 23h da quinta-feira, quando os policiais faziam uma operação contra o tráfico na localidade. Depois da prisão o rapaz tentou fugir por diversas vezes e agentes chegaram a ficar feridos enquanto tentavam contê-lo.

    O suspeito de venda de drogas estava com uma camiseta preta e mochila nas costas e fugiu quando avistou a viatura na localidade. Os policiais conseguiram identificar o local em que ele se escondeu e monitoraram o lugar com uma equipe a pé. Quando a viatura se afastou, o homem voltou a sair para retomar a venda de drogas.

    Nesse momento, a viatura voltou ao local e o suspeito tentou fugir novamente para o esconderijo em que se abrigava. Mas desta vez o rapaz foi abordado pela equipe que aguardava o local a pé. Mesmo assim o jovem ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Enquanto era preso, desferia chutes, socos e cabeçadas contra os agentes.

    As drogas foram encontradas na mochila do suspeito, que recebeu voz de prisão e foi algemado. Quando era colocado dentro da viatura, o homem empurrou e deu uma cabeçada na soldado Neide Cristina, da PM, e correu para tentar fugir novamente. A policial segurou o suspeito pelos braços algemados e teve ajuda de outro agente, a soldado Probst, que ajudou a conter o homem.

    Na tentativa de conter o suspeito, a soldado Neide Cristina machucou o joelho esquerdo e rasgou a farda. Outros dois policiais também tiveram ferimentos na mão e no joelho. Mesmo depois de preso dentro da viatura, o suspeito se debatia e tentava se livrar das algemas. Ele foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Garcia, e deve responder por tráfico de drogas.

    Leia mais notícias em santa.com.br

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas