nsc
    santa

    Violência contra mulher

    Homem é preso suspeito de agredir a mãe no Valparaíso, em Blumenau

    Um segundo caso de violência doméstica na Velha foi registrado nesta terça-feira

    01/08/2018 - 04h54 - Atualizada em: 01/08/2018 - 05h09

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau nesta terça-feira. O primeiro caso, por volta das 19h10min, ocorreu na Rua Júlio César Monguilhot da Luz, no bairro Velha.

    Segundo relato da vítima aos policiais, o companheiro dela teria feito agressões com socos, pontapés, empurrões e ofensas. O homem também teria agredido o irmão da vítima, segundo relato da mulher. Durante a ocorrência o suspeito teria retornado ao local, ameaçando os familiares, extremamente agressivo. Segundo a PM, foi necessário algemar o suspeito para a segurança dos envolvidos na ação. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

    A segunda ocorrência foi registrada na Rua Anchieta, no bairro Valparaíso, por volta das 19h50min. A vítima relatou aos policiais, que o filho teria feito agressões e ameaças, a motivação seria por ela ter negado dar dinheiro ao filho para comprar drogas. Segundo a PM, a vítima apresentava lesões e hematoma, que teriam sido feitos pelo filho da mulher. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

    Números importantes

    Polícia Militar

    - Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

    Rede Catarina

    - Telefone 3221-7332 e e-mail 10bpmredecatarina@pm.sc.gov.br: para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

    Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

    - Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

    Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

    - Telefone 3329-8829: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.

    ::: Leia mais notícias no Santa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas