nsc
an

Discussão

Homem é preso suspeito de incendiar casa após briga com a companheira em Jaraguá do Sul

Segundo a PM, ele admitiu que ligou o gás da casa e jogou um cigarro aceso para começar o fogo

06/05/2021 - 09h27

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Caminhão dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul
Caminhão dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul
(Foto: )

Um homem de 44 anos é suspeito de atear fogo e incendiar uma casa após brigar com a companheira em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu por volta das 22h50 da última quarta-feira (5) na rua João Manoel Lopes Braga, no bairro Jaraguá Esquerdo.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo os Bombeiros Voluntários, as equipes chegaram ao local quando a casa de madeira já estava totalmente consumida pelo fogo. Foram montadas duas linhas de ataque, sendo uma delas para defesa e resfriamento das casas que ficavam ao lado.

Os bombeiros não identificaram os moradores até o fim do trabalho de combate ao incêndio e ainda encontraram filhotes de pintinhos embaixos dos escombros. As aves foram resgatadas pela equipe ainda com vida.

Foram usados 14 mil litros de água para encerrar o incêndio, em um trabalho que durou cerca de 3 horas e contou com a participação de dez bombeiros. Ninguém ficou ferido pelas chamas.

> Mulher é presa após dar garrafada na cabeça do companheiro em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar também foi chamada até o local e, ao conversar com um vizinho, descobriu que um homem esteve no local e teria colocado fogo na casa após uma discussão com a companheira.

O suspeito foi encontrado próximo do local e, de acordo com a PM, afirmou que ligou o gás da casa e jogou um cigarro aceso para começar o incêndio logo após a discussão com a companheira.

Também foi encontrada com o homem uma quantidade não divulgada de maconha. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Leia também

> Por que a fila de espera por leitos de UTI Covid voltou a crescer em Joinville

> Joinville abrirá agendamento de horários da nova etapa de vacinação contra a Covid na próxima semana

Colunistas