nsc
    santa

    Feminicídio

    Homem é suspeito de matar esposa a tiros após discussão em Camboriú

    Vítima retirava os pertences de casa para colocar no carro, quando o homem teria chegado alterado e iniciado a briga

    19/07/2020 - 13h07

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Crime aconteceu na Estrada Geral do Braço
    Crime aconteceu na Estrada Geral do Braço
    (Foto: )

    Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros por volta das 8 horas deste domingo (19) na Estrada Geral do Braço, em Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o marido de 34 anos que teria efetuado os disparos após uma discussão com a esposa.

    Os bombeiros foram os primeiros a chegar na ocorrência e fizeram o atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma testemunha contou à PM que a mulher estava retirando os pertences de casa e colocando no carro para sair do convívio familiar, quando o homem teria chegado alterado e iniciado a discussão.

    A mesma testemunha informou que ouviu três disparos que atingiram a mulher e viu o homem também ferido por um disparo. Segundo a PM, o autor não estava mais no local quando as viaturas chegaram. Ele teria sido socorrido pelos familiares e levado ao hospital.

    A polícia foi até o Hospital Ruth Cardoso, onde confirmou que o homem está internado em estado grave. Segundo a PM, ele teria tentado se matar após ter atirado contra a mulher. No local, foram encontrados estojos que seriam de uma pistola, mas a arma não estava no local.

    O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil, que agora assume a investigação do caso. A PM trata a ocorrência como feminicídio.

    > Saiba como é feito em SC o atendimento das vítimas que buscam socorro nas Dpcamis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas