nsc

    Violência

    Homem filmado agredindo PM em Jaraguá do Sul pode ser preso por tentativa de homicídio

    Ele foi liberado após audiência de custódia e pagamento da fiança de R$ 5 mil

    16/09/2019 - 10h19 - Atualizada em: 16/09/2019 - 17h28

    Compartilhe

    Felipe
    Por Felipe Reis
    Tentativa de homicídio foi gravada por morador e imagens foram anexadas ao inquérito
    (Foto: )

    O homem que atacou com socos e chutes um policial militar durante uma abordagem neste fim de semana pode ser preso por tentativa de homicídio. A informação é do delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano dos Santos Silveira. Em entrevista à CBN Diário, ele confirmou que pedido deve ser apresentado pela Polícia Civil ainda nesta segunda-feira (16).

    Ouça a entrevista:

    O autor dos golpes chegou a ser levado para delegacia, mas foi liberado após o pagamento da fiança de R$ 5 mil reais. A decisão ocorreu após audiência de custódia.

    O caso foi registrado por volta das 23h30min de sábado (14), em Jaraguá do Sul, quando dois policiais flagraram o homem fazendo manobras perigosas com o carro em via pública. O condutor apresentava sinais de embriaguez.

    Ao iniciarem os procedimentos para apreensão da carteira de motorista e recolhimento do carro, os policiais foram agredidos. Um deles recebeu um soco no queixo e caiu desacordado. Ainda assim, foi atingido com um chute na cabeça.

    O outro policial da dupla usou uma arma não letal para conter o motorista, que só se rendeu após o PM anunciar que usaria a arma convencional caso ele não parasse.

    As cenas foram registradas por um morador da região por meio de um telefone celular. A imagem foi incluída no inquérito policial.

    Assista ao vídeo da confusão

    Leia as últimas notícias do NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas