Uma perseguição da Polícia Militar teve um desfecho incomum em Curitibanos, na Serra catarinense, na noite de domingo (7). Um homem tentou fugir da PM pulando em um barranco após cometer furtos em um bar, no bairro São Luiz.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta da meia-noite de domingo, e chegou ao local no momento em que o homem estava saindo pela porta lateral do estabelecimento comercial.

Os policiais começaram a perseguição a pé, momento em que o suspeito se jogou em um barranco com cerca de dois metros de altura, em uma residência, para tentar fugir das equipes.

Foi feito um cerco e abordado o homem, que estava com as mãos sangrando, provavelmente por conta do impacto da queda, afirma o boletim da PM.

Continua depois da publicidade

Perto do local em que o homem tentou se esconder estavam os objetos furtados no bar, sendo eles oito isqueiros, uma corrente e um celular. O dono do bar foi até o local e reconheceu os itens como seus.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional para avaliação médica por conta dos ferimentos. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e preso em flagrante.

Leia também

Narcotráfico usava “laranjas” em SC e até condenado na Lava-Jato em esquema bilionário

Pescador encontra corpo boiando em rio durante pescaria em Lages

Destaques do NSC Total