nsc

publicidade

Polícia

Homem invade acampamento e atira contra jovens em Jaraguá do Sul

Quatro amigos participavam de acampamento quando teriam sido surpreendidos por um homem na madrugada deste domingo. Um deles ficou ferido

21/07/2019 - 18h34 - Atualizada em: 22/07/2019 - 18h56

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Imagem de satélite da área de mata onde teria ocorrido a tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul
Imagem de satélite da área de mata onde teria ocorrido a tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul
(Foto: )

Um homem levou um tiro enquanto acampava com amigos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A tentativa de homicídio foi registrada por volta da uma hora da manhã deste domingo (21) em uma área de mata nas proximidades da rua Gustavo Lessmann, na localidade de Vieira.

De acordo com o delegado Daniel Dias, responsável pela investigação, os jovens estavam acampando na área de um terreno privado, quando alguém pediu para que eles se retirassem do local. Segundo a investigação, houve um desentendimento e, em seguida, um disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, os jovens correram e após saírem de dentro da mata constaram que um dos integrantes não havia retornado. Foi então que eles perceberam que o homem, de 28 anos, havia sido atingido por um disparo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde prestou os primeiros socorros, e a vítima foi conduzida até o Hospital São José de Jaraguá. O delegado conversou com a vítima nesta segunda-feira, mas não obteve muitas informações.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil ainda vai ouvir os demais jovens que estavam no local na noite do crime e também com vizinhos que possam ter presenciado a situação. No entanto, não há ninguém identificado como autor do disparo até o momento.

Veja também:

Corpo carbonizado é encontrado na Zona Sul de Joinville

Deixe seu comentário:

publicidade