nsc
santa

VALE DO ITAJAÍ

Homem invade casa da ex-mulher usando escada e acaba morto em Brusque

Caso ocorreu na madrugada deste sábado no bairro Águas Claras

10/04/2021 - 07h54 - Atualizada em: 10/04/2021 - 07h59

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
Casal estava separado há cerca de um mês.
Casal estava separado há cerca de um mês.
(Foto: )

Um caso de invasão a domicílio e violência doméstica terminou em morte na madrugada deste sábado (10) em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, um homem entrou na casa da ex-mulher, chegou a agredi-la e foi contido por amigos e familiares.

> Receba notícias de Santa Catarina por WhatsApp. Clique aqui e veja como entrar nos grupos do Santa, AN e DC

Conforme o 18º Batalhão de PM, o casal teve um relacionamento por cerca de 12 anos e estava separado há pouco mais de um mês. Há duas semanas, os agentes já haviam sido acionados porque o homem tinha entrado na casa da vítima, batido nela e a ameaçado de morte.

Na madrugada deste sábado, o agressor utilizou, segundo a PM, uma escada para entrar na casa da ex-mulher pela janela do quarto onde ela dormia. Ele a surpreendeu, a agrediu, e só parou depois que familiares e um amigo conseguiram intervir. O homem não resistiu às agressões e morreu antes mesmo do chamado à Polícia Militar.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo, assim como a Polícia Civil, que será responsável por investigar o caso. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Brusque para prestar depoimento. O caso ocorreu no bairro Águas Claras.

Colunistas