Um homem suspeito de ter jogado gasolina na esposa e no filho e, em seguida, ameaçado atear fogo nas vítimas acabou preso pelo crime de violência doméstica e familiar. A prisão foi realizada na quarta-feira (26) pelas polícias Civil e Militar, em Bela Vista do Toldo, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total no WhatsApp

Conforme a Polícia Civil, o homem vinha sendo investigado pelo crime de violência contra a mulher. As informações apuradas indicaram que o homem jogou gasolina nos corpos da esposa e do filho de propósito e, depois, ainda ameaçou colocar fogo neles e na casa.

A partir das informações colhidas, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem, além de um mandado de busca e apreensão. Ambos os documentos foram expedidos e as ordens judiciais cumpridas na quarta-feira (26).

O homem foi preso na casa onde mora, na localidade de Rio Bonito. Além da Polícia Civil, o canil do 3º Batalhão da Polícia Militar também participou da ação. A idade das vítimas do crime não foram reveladas. O caso segue sendo investigado.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Cicatrizes: as marcas do feminicídio

Menina de 10 anos que morreu em incêndio tentou se trancar no banheiro em SC

Vídeo mostra suspeito momentos antes da morte de jovem na saída de boate em SC