Uma discussão entre dois homens acabou com um deles sendo atingido por um tiro nas costas. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (14) em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, e o disparo foi dado pelo próprio enteado da vítima. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso por tentativa de homicídio.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
A Polícia Militar foi chamada por volta das 7h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Empresário Cyrillo Schoeffel, no bairro Bituvinha. No endereço, a PM encontrou a vítima, um homem de 46 anos, ferido nas costas por um disparo de arma de fogo.
Caso aconteceu em Mafra
Segundo as informações dos oficiais, o homem estava foragido do sistema prisional e tinha registros policiais por desobediência, falsidade ideológica, lesão corporal, resistência, ameaça, desacato, dano e difamação. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Continua depois da publicidade
VÍDEO: Ônibus pega fogo em garagem e “fumaceira” chama atenção em Joinville
O responsável pelo disparo, um homem de 24 anos, enteado da vítima, fugiu do local após cometer o crime. Ele também possuía registros policiais por resistência, desobediência, ameaça, furto tentado e posse de drogas, de acordo com a PM.
Segundo relatos, a vítima levou um tiro nas costas após uma discussão com o enteado. O suspeito foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
*Sob supervisão de Fernanda Silva
Leia também
Após roubar casa “fortemente armado”, homem é preso em praia de SC
“Irresponsável”: Motorista bloqueia área de escape para fazer foto de carro na BR-376
 
				 
                                     
                            
                            


