nsc
santa

Briga no trabalho

Homem morre após ser esfaqueado na saída da empresa em Brusque

Vítima de 24 anos chegou a ser encaminhada ao hospital, mas morreu na noite seguinte ao crime

03/10/2021 - 13h40

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Jovem estava de saída do trabalho quando foi esfaqueado
Jovem estava de saída do trabalho quando foi esfaqueado
(Foto: )

Um homem de 24 anos morreu após ser esfaqueado na saída da empresa em que trabalhava, no Centro de Brusque. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (1), por volta das 22 horas. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas faleceu na noite de sábado (2).

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos seguranças da empresa, de 20 anos, contou aos policiais que havia finalizado seu turno e estava de saída junto à vítima, quando o jovem resolveu questionar outro colega o motivo de estar sendo "encarado" durante o trabalho. 

Foi neste momento, segundo a testemunha, que o homem puxou uma faca da cintura e acertou um golpe no abdômen do jovem. Ainda conforme relato da PM, um um quarto funcionário da empresa, de 22 anos, que estava junto com o autor da facada, segurou a vítima enquanto ela era esfaqueada, impedindo assim que fugisse do ataque. O jovem foi conduzido em estado grave ao Hospital de Azambuja, pelo Samu.

Após colher depoimento da testemunha, com base na ficha de admissão dos envolvidos no crime, a polícia chegou até o endereço do suspeito de segurar a vítima. Ele foi encontrado com manchas de sangue nos braços, mas alegou não saber o paradeiro do suspeito pelo homicídio. Na casa, a polícia ainda localizou a camiseta que era usada pelo autor da facada no momento do crime.

A vítima, ainda não identificada, perdeu muito sangue e chegou a passar por cirurgia ainda na sexta-feira. Mas não resistiu e morreu durante a noite de sábado. Até o fechamento desta matéria, o autor da facada ainda não havia sido preso. A Polícia Civil seguirá as investigações do caso.

Leia também

Briga de família termina com um homem baleado e outro morto em Apiúna

Adolescente sofre queimaduras graves após explosão de carregador de celular em Blumenau

Vice-presidente Hamilton Mourão fará palestra em Blumenau

Luciano Hang leva advogado de Blumenau à CPI da Covid-19

Oktoberfest no Beto Carrero terá programação noturna e bandas de Blumenau

Empresa faz proposta para construir praça e lojas no Centro Histórico de Blumenau

Colunistas