Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem atropelados por dois carros diferentes no Km 363 da BR-101, em Içara, no Sul de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos fugiram do local.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado por volta das 5h00, no sentido Norte da rodovia, quando os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência dea atropelamento. Os socorristas encontraram o homem, não identificado, já sem vida. A mulher, de 29 anos, estava conciente e com dores na perna direita.

Aos bombeiros, ela relatou que, ao ver o homem ser atropelado por um primeiro carro, tentou ajudar e foi atropelada por um veículo seguinte. Ambos os automóveis envolvidos fugiram do local após o ocorrido.

Continua depois da publicidade

A mulher foi avaliada e conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade São Roque para receber cuidados médicos.

Leia mais

SC tem 423 pessoas em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, como Bolsonaro