Um homem de 24 anos morreu durante um acidente de trânsito na rodovia SC-416. O incidente ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira. Conforme informações dos Bombeiros Militares, o fato aconteceu próximo o km 17, perto do acesso do CTG, em Itapoá.

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Ainda de acordo com os bombeiros, três veículos foram envolvidos no acidente. Um carro modelo Fox com placas de Curitiba, um veículo utilitário Kia com placas de Joinville e uma carreta com placas de Navegantes.

Assim que a guarnição chegou ao local, o motorista do utilitário já estava sem sinais vitais. Ele apresentava fratura nos membros inferiores e na cervical. Três passageiras do veículo Fox sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Itapoá. O condutor da carreta não ficou ferido.

Na região

Continua depois da publicidade

Este foi o terceiro acidente com vítima fatal registrado nesta semana na região. Na ultima sexta-feira, 10 de março, um homem morreu após colidir o carro que conduzia contra um caminhão, no km 07 da rodovia SC-417. Já nesta quarta-feira, o ex-vereador de Itapoá Ernesto Policarpo de Aquino morreu após colidir em uma carreta, próximo ao entroncamento da SC-417 com a SC- 416.

Destaques do NSC Total