nsc

publicidade

No Oeste de SC

Homem, mulher e criança são encontrados mortos em apartamento de Chapecó

Corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira e apresentavam marcas de tiros

06/11/2019 - 14h13 - Atualizada em: 06/11/2019 - 18h07

Compartilhe

Por Guilherme Simon
crime em Chapecó
Prédio onde família foi encontrada, no bairro Pinheirinho
(Foto: )

Um homem, uma mulher e a filha deles foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um apartamento no bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e a criança e cometido suicídio em seguida.

As vítimas têm 32, 28 e 3 anos, conforme o comandante da PM na cidade Ricardo Alves da Silva.

Ainda segundo informações da PM, os policiais foram acionados por volta das 10h40min desta quarta por moradores do condomínio. Ao arrombarem a porta do apartamento, encontraram as três pessoas mortas.

A mulher estava no quarto do casal com ferimento no peito, a criança foi encontrada em outro quarto com ferimentos nas costas, e o homem ainda em outro cômodo do apartamento. Ao lado dele, os policiais encontraram uma arma.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) seguia no local do crime até por volta das 13h40min.

Síndico ouviu barulho semelhante a tiros durante a madrugada

A Polícia Militar também relatou que o síndico do prédio contou aos policiais ter ouvido um barulho semelhante a disparos de arma de fogo durante a madrugada, por volta das 5h30min, mas que não deu maior importância.

Mais tarde, ainda conforme a PM, colegas de trabalho do homem que supostamente atirou contra a mulher e a criança teriam entrado em contato com moradores do prédio relatando preocupação diante da ausência dele no trabalho. Esses mesmos colegas teriam informado que ele sofria de depressão.

Os moradores também relataram aos policiais que o casal nunca tinha causado problemas no condomínio e que aparentava viver bem.

Leia mais:

Três pessoas são assassinadas em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade