nsc
santa

Trânsito

Homem pega no sono em sinal vermelho e causa confusão no trânsito em Blumenau

Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava um forte cheiro de bebida alcoólica e foi conduzido à Central de Polícia para as medidas cabíveis

31/03/2019 - 19h53 - Atualizada em: 31/03/2019 - 21h02

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O condutor de um veículo Porsche Macan, com placas de Gaspar, causou confusão no trânsito da Rua Alberto Stein, no bairro Velha, em Blumenau, no início da noite deste domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria dormido enquanto estava parado no sinal vermelho, em frente ao Ginásio Galegão.

Segundo a PM, o motorista apresentava um forte cheiro de bebida alcoólica. Ele teria continuado a dormir mesmo quando outros motoristas teriam buzinado e batido no vidro do carro. O Samu foi acionado e mesmo com a chegada da equipe, ele ainda não teria acordado.

Uma guarnição da PM foi até o local prestar apoio e mesmo assim, o homem continuava a dormir. Um dos vidros do veículo chegou a ser quebrado para que a porta pudesse ser aberta.

Conforme a polícia, após acordar, o motorista teria trocado ofensas com pessoas que passavam pelo local. A confusão causou lentidão no trânsito da região. O condutor foi conduzido pela PM até a Central de Polícia para fazer o teste do bafômetro e outras medidas cabíveis. O veículo foi removido pela Guarda Municipal de Trânsito.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas