Um homem fugiu após perseguir um jovem, causar um acidente e, depois, desistir de agredir a vítima na madrugada deste sábado (19) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado, segundo a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 5h no bairro Pedro Zanivan. A vítima, de 22 anos, relatou à PM que estava dentro de um carro, em frente à casa da namorada, quando um homem tentou lhe abordar, batendo na lataria e pedindo para que ele saísse.

Médica e nutricionista são presas como “discípulas” de coach de Balneário Camboriú

Com medo, o jovem tentou fugir do local, mas foi perseguido pelo autor que estava em outro veículo. Durante o trajeto, o suspeito colidiu várias vezes na traseira do carro da vítima, o que fez que ela perdesse o controle e capotasse.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a polícia, após o acidente, o homem entrou no veículo tombado e tirou a vítima do local, com o objetivo de agredi-la. No entanto, ao ver o rosto do jovem, ele desistiu das agressões e fugiu.

Apesar do acidente, o homem não ficou ferido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar o autor e as motivações para o crime.

Leia também:

Quatro vítimas de acidente na Serra de SC tinham saído de enterro; veja quem são

Quem é o coach dono de clínicas de luxo em Balneário Camboriú e Joinville preso em operação

Destaques do NSC Total