Um homem foi até uma delegacia fazer um boletim de ocorrência por extravio de documentos e acabou preso. O caso aconteceu na última segunda-feira (5) em Bocaiúva do Sul, na região Metropolitana de Curitiba. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto por quatro crimes contra mulheres.

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo mantinha mulheres em cárcere privado e as obrigava a fazer programas e favores sexuais. Por isso, ele respondia aos crimes de trabalho análogo à escravidão, cárcere privado, favorecimento da prostituição e rufianismo. Este último, significa se aproveitar financeiramente da prostituição de outra pessoa, conforme o Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Matinhos, no Litoral do Estado, e os crimes teriam sido cometidos ao longo de 2025. Entre as ações do homem, ele praticava o rufianismo mediante violência, prostituia as mulheres sob ameaças e com objetivo de obter, além de ter cometido o sequestro e cárcere privado delas para manter uma casa de prostituição.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, informou a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade